Transportes Cavalinho eleva o padrão de atendimento com treinamento inovador

Transportes Cavalinho eleva o padrão de atendimento com treinamento inovador

A Transportes Cavalinho, sempre comprometida em oferecer o melhor serviço, realizou nos dias 13 e 14 de agosto um treinamento intensivo em excelência no atendimento. A capacitação foi conduzida pela consultora Adriana Schenkel Amaral, da Rossi Consultorias, e teve como público-alvo a equipe operacional da empresa, especialmente aqueles que prestam atendimento direto aos motoristas, como Programadores e colaboradores dos setores de Gerenciamento de Risco e Jornada.

Durante o treinamento, os colaboradores foram imersos em uma dinâmica enriquecedora, com muitos momentos de reflexão e aprendizado. A capacitação abordou temas essenciais como comunicação eficaz e não-violenta, resolução de conflitos, empatia e foco nas respostas práticas e transparentes. O principal objetivo do treinamento foi desenvolver as habilidades dos colaboradores, transformando-os em verdadeiros guardiões da marca Cavalinho, avaliando possibilidades de melhoria e potencializando os pontos fortes que já os acompanham.

A abordagem dinâmica e prática permitiu que os participantes absorvessem os conceitos de maneira efetiva e pudessem já começar a aplicar as novas habilidades em seu dia a dia.

Com este investimento em Treinamento & Desenvolvimento, a Cavalinho espera alcançar uma significativa melhoria na satisfação dos motoristas, por meio de um atendimento mais personalizado e eficiente. Além disso, desejamos otimizar processos, aumentar a eficiência operacional e reforçar seu compromisso com a qualidade.

Este treinamento inovador é mais um passo em nossa jornada na busca pela excelência e a constante melhoria de nossos serviços.

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